terça-feira, 19 de maio de 2009

VEREADORES DO PT REJEITARAM PERMANÊNCIA DE MAQUINÁRIO DA SETRAN EM MONTE ALEGRE

Em meio à situação de emergência em que se encontra o município de Monte Alegre, com todas as rodovias estaduais danificadas pelas fortes chuvas e pelas enxurradas, a decisão de alguns vereadores locais soou, no mínimo, como afronta e desrespeito aos milhares de agricultores e pecuaristas que têm naquelas estradas os únicos acessos ao escoamento da produção e à sede do município.

A discussão era o requerimento do vereador Vavá Pinto (PV) que propunha a permanência de uma patrulha da Secretaria de Estado de Transporte (Setran) no município por mais tempo, até que conseguisse realizar serviços de manutenção nas cinco PA's que existem em Monte Alegre. O que parecia ser concenso acabou rejeitado, para espanto do autor da proposta e das pessoas que acompanhavam o trabalho do Legislativo local. Mas a surpreza maior foi o voto dos dois vereadores do PT, Raimundo Ivo da Silva e José da Costa. Eles votaram contra e ajudaram a derrotar o requerimento.

Em seus pronunciamentos naquele Legislativo mirim, os dois edis se apresentam como representantes dos trabalhadores, principalmente da agricultura familiar.

Ninguém entendeu a atitude dos dois vereadores petistas. E pegou mal!

Nenhum comentário: