quarta-feira, 15 de abril de 2009

NO OESTE, APENAS ITAITUBA E SANTARÉM RECEBERÃO "MINHA CASA, MINHA VIDA"

No Oeste do Pará, apenas as cidades de Itaituba e Santarém serão beneficiadas com o programa “Minha Casa, Minha Vida”, que terá importância estratégica na campanha de Dilma Roussef à Presidência da República, em 2010.
O programa é anunciado pelo governo Lula como ação decisiva para beneficiar com moradia as famílias de baixa renda e para a geração de emprego e renda para o setor da construção civil.
Segundo o governo, somente no Pará, os investimentos do programa gerarão 70 mil empregos diretos e indiretos. Com a injeção de recursos federais, o setor também deve crescer até 5% este ano. A estimativa é do Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA).

Belém, Ananindeua, Marituba, Bragança, Santa Bárbara do Pará, Castanhal, Benevides, Abaetetuba, Cametá, Marabá e Parauapebas são as outras cidades paraenses que receberão os benefícios do programa.
A população dos outros municípios, igualmente carente e merecedora dos benefícios do programa, receberão pirulitos. Ah, e pedidos de votos para a candidata do PT.

Fonte: www.diariodopara.com.br

Nenhum comentário: