quinta-feira, 5 de março de 2009

J. PARENTE COMENTOU

O jornalista J. Parente, de Itaituba, publicou no seu blog a nota sobre os anunciados investimentos da Cosanpa naquela cidade e também em Juruti, como obras do PAC-Saneamento, e fez o seguinte comentário:

Melhor do que isso, meu caro Piteira, só se for verdade. E se for verdade, que seja aplicado todo esse montante. Aí, vai ser bom demais.

J. Parente


COMENTÁRIO DO BLOG:

É verdade, Parente, e estás coberto de razão. E justamente por isso que deixei meu texto no campo da probabilidade.
Lembras bem que, durante o governo do então prefeito Edilson Botelho, mais ou menos em 1998 (quem tiver o ano exato pode confirmar), dezenas de grossos tubos de ferro chegaram a Itaituba e anunciados, festivamente, como parte do material que seria usado na construção de adutoras para a rede de distribuição de água que seria implantada em parte da cidade (acho que parte delas ainda estavam naquela área atrás do antigo prédio da Prefeitura, quando estive aí na última vez), e tudo não passou de mais uma promessa não cumprida.
Exatamente por isso que sugiro que Prefeitura, Câmara de Vereadores e dirigentes da sociedade civil de Itaituba fiquem de olho na excução da obra.
Detalhes do edital de licitação está no site www.cosanpa.pa.gov.br

Nenhum comentário: