terça-feira, 10 de março de 2009

GILMAR PINTA-CUIA DISSE:

Por e-mail, o leitor que se assina Gilmar Pinta-Cuia mandou o seguinte comentário sobre a distribuição dos kits escolares pelo governo Ana Júlia:

Piteira,

Não sei por que te espantas com o fato do governo petista distribuir kit escola, se até agora ele fez exatamente NADA DE REALMENTE IMPORTANTE, depois de mais de dois anos de governo!
Te lembras do ex-prefeito Jorge Braga, que tu ajudaste a eleger? Ele também distribuiu kit escola, deu nessa desgraceira toda que se abateu sobre Monte Alegre, não teve coragem de ser candidato e apoiou um outro que se ferrou.
Governo populista é isso, e o da Ana Júlia não é diferente. Ora bolas.

Gilmar Pinta-Cuia




Pesposta do blog:

Gilmar,
não me causou espanto a distribuição de kits escolares pelo governo Ana Júlia. O que me espantou foi o governo comprá-los sem licitação e, possivelmente, a preço superfaturado, prática esta que o PT sempre condenou nos outros partidos quando ainda era oposição, denúncia que está levando o Ministério Público a apurar a transação.
Não vejo crime na distribuição de kits escolares, desde que dentro da lei e como elemento no meio de um conjunto de ações que visem a melhoria da qualidade do ensino, o que não foi o caso da iniciativa do Jorge Braga nem esta do governo Ana Júlia.
Tens razão: ajudei a eleger Jorge Braga prefeito de Monte Alegre. Já falei pra muitos e vou repetir aqui: foi o maior erro político que cometi ao longo de minha vida.
Tomara que a derrota eleitoral seja o castigo popular a todos os governantes que repitam essa prática!

Blog do Piteira

Nenhum comentário: