quarta-feira, 25 de março de 2009

CREDPARÁ CREDENCIA AGENTES DE NEGÓCIOS

O Vice-governador do Pará Odair Corrêa, entregou, quinta-feira passada, certificados a 18 novos Agentes de Negócios do Credpará que vão atuar na região Oeste do Estado. Através de parcerias entre o governo do Estado, prefeituras e o Credpará, o núcleo de Santarém ainda vai capacitar outros 57 Agentes para atuarem em 21 dos municípios da região.
O Banpará é o agente financeiro do programa, que vem ajudando uma série de atividades de mais de 450 pequenos empreendedores, um investimento que já ultrapassa R$ 1 milhão.
O vice-governador Odair Corrêa disse que o Governo do Estado do Pará tem como objetivo garantir crédito para a constituição ou ampliação de seus empreendimentos, visando à geração de trabalho, renda e a inclusão social, possibilitando a concessão de um crédito ágil, acessível e adequado para a criação, crescimento e a consolidação de empreendimentos populares dos setores formais e informais, democratizando o acesso ao crédito, resultado de um processo de responsabilidade social.

Nenhum comentário: