sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

JARDEL EM ALTA


Apesar de ter sido eleito com 51% dos votos válidos dos eleitores montealegrenses, o prefeito Jardel Vasconcelos está em alta com a população, que tem expectativa altíssima em relação ao seu governo. Nada menos que 88% deles afirmam que o município vai melhorar com Jardel na prefeitura. Menos de 1% afirma que vai piorar.

A pesquisa, do tipo qualitativa, foi feita em meados de janeiro passado, com a aplicação de 439 formulários.


ANA JÚLIA EM BAIXA


Já a governadora Ana Júlia, que começou a corrida em busca do segundo mandato, não anda bem na avaliação popular. Na mesma pesquisa, o governo da petista não consegue obter avaliação superior a Bom, e, ainda assim, apenas 21%, o mesmo percentual dos entrevistados que afirmaram que votariam nela para um segundo mandato.

Se os percentuais de aprovação de governo e intenção de voto forem iguais ou parecidos nos demais municípios da região, vai ser preciso distribuir mais que kits escolares e agendas, como anuncia a propaganda oficial.

Em Monte Alegre, o então prefeito Jorge Braga também distribuiu fartamente kits escolares. Resultado: colheu os mais baixos índices de avaliação popular. E deu no que deu!

Nenhum comentário: